segunda-feira, 13 de junho de 2011

O que aconteceu ? Paulo Verner [LUTO]

Estava aqui tão bem, com a alma transbordando de alegria, aquele sorriso lindo, a vontade de viver cada vez maior, O que houve ? Porque você ? Porque tão rápido ? As perguntas são muitas, mas não encontro as respostas, você que achava a graça em tudo, qualquer vento era motivo de riso ou xingamento ! Pow manolo, não sei o que Deus realmente quis quando te tirou das nossas vidas, mas eu confio nele plena mente e sei que ele sabe o que faz. A saudade escancara o coração, mas é assim. Você foi e sempre será meu MELHOR AMIGO, e eu a morro de orgulho por você dizer pra todos que eu era sua MELHOR AMIGA ! Vozes no portão, passos no sagão, poderia ser você, mas faz tempo que partiu, deixou algo aqui e pouco a pouco encontro seus sinais. Menos de um segundo e eu já perco o ar, quase um minuto quero te encontrar, é um sentimento que preciso controlar, porque você se foi ? não está aqui.
Tudo que ficou, mexe com meu interior, isso afeta meus sentidos, foi o seu cheiro que sumiu, deixou algo aqui e pouco a pouco encontro seus sinais. Partiu num dia qualquer sem ao menos dizer adeua, e o que ficou foi um coração que sofre como quem espera a próxima entrada da estação, e o que separa o frio do calor é a emoção de saber que vou poder te reencontrar um dia, eternamente te encontrar, eternamente encontar você ! É a dor de sua eterna vascaína, meu atléticano-mg mais lindo do mundo. Eu te amo hoje e sempre, você sabe o quanto ! 

"Paulinho marotão, saudade já não sei se é a palavra certa para usar, ainda lembro do seu jeito ! <3"

5 comentários:

  1. Paulinho Verner!!! é muito triste pensar q eu perdi um grande amigo d infancia, eu nem me lembro do dia q eu conheci ele, desd q eu me lembro ele já era meu amigo!! adeus meu Brother!!:(

    By: Ariel Barros

    ResponderExcluir
  2. MINHA ESTRELINHA MAIS BRILHANTE!!!
    Paulinho, gostaria que todos soubessem o quanto você foi importante na minha vida e o quanto você foi amado e querido por todos. Apesar de toda a dor que invade o meu peito e minh'alma, pude encontrar e reunir forças para escrever um pouco do muito que você representou em minha vida.

    Agradeço a Deus por ter me dado você de presente, mesmo que por pouco tempo. Nesses 18 anos 1 mêse 3 dias, você só me deu alegrias e me encheu de orgulho. Menino lindo, inteligente, humilde, cheio de graça e de charme, carinhoso, meigo, enfim, tudo de bom...

    Tua vida foi ceifada nas curvas perigosas de um asfalto onde vc colidiu-se com um poste, mas você continuará vivendo eternamente dentro de nossos corações. O teu curso de medicinaque vc iria começar em Agosto foi interrompido, mas agora você irá clinicar entre as estrelas. Os Anjos do Céu estão alegres com a chegada de mais um Anjo.

    Deus! Muito obrigada por ter me emprestado este menino maravilhoso que foi o Paulo Elias Verner Júnior.Paulinho, quero te agradecer por tudo que você fez por mim. Quero te agradecer por você ter me escolhido como tua mãe. Quero te agradecer por você ter sido sempre um filho maravilhoso que você foi.

    Paulinho, você nasceu para brilhar e o teu brilho apenas mudou de endereço. Agora, você irá brilhar entre as estrelas e quando eu olhar para o céu e ver a estrela mais brilhante, sei que será você dando o seu belo sorriso para mim.

    Peço a Deus que me dê força e resignação para aceitar a tua partida.

    Fique com Deus meu filho querido, meu bebê, meu lindo, minha vida...
    Bjs da sua Mamãe...

    ResponderExcluir
  3. "ESTA CARTA EU ESCREVI E LÍ NO DIA DO CULTO DE SÉTIMO DIA DO FALECIMENTO DO MEU QUERIDO" FILHO...

    PAULO ELIAS VERNER JÚNIOR

    SAUDADES DE VC MEU AMOR...
    + 08/05/1993 * 11/06/2011

    Oi, Paulinho. Querido Filho.
    Você sempre gostou de sair com seus amigo, viajar pra Belo Horizonte’’casa dos seus avós’’,ir ver o Mar, enfim ficar bastante tempo fora. Eu nunca gostei muito, pois ficava sem você por muito tempo, porem, como te amo muito, sempre te dei toda liberdade de escolha, pois acima de tudo quis sempre que você fosse feliz.
    Mas filho, agora você exagerou! Viajou repentinamente sem avisar ninguém, e ainda para ficar ausente mais tempo que das outras vezes. Acho que fez isso porque sabia que dessa vez eu não ia deixar de jeito nenhum.
    Ainda bem que pelo menos sabemos para onde foi. É um pouco distante, porem, sem dúvida um lugar maravilhoso, lindo mesmo, com ótimas companhias, como você também tinha por aqui e ainda vai encontrar pessoas que não vemos há muito tempo e que vão gostar de te ver novamente, pois também o amam muito.
    Acho que desta vez você foi para ficar, mas tudo bem a gente vai se falando como der. A força do amor vai muito além de um telefonema, de um E-mail ou até do orkut.ou de uma visitinha,
    Olha, você vai encontrar aí um Amigo meu ‘’Deus’’ que eu converso com Ele todos os dias e sempre falo de você e de seus irmãos e sua irmã. Então, fique tranqüila porque Ele já te conhece bem.
    Agradeça a Ele por mim por ter me dado a felicidade de ser sua MÃE e ter sua companhia por esses 18 anos; agradeça também por ter sido um filho maravilhoso, por você ter entendido que sonhos para serem realizados dão trabalho e você sempre se esforçou ao Máximo para conquistá-los; e ia dar os passos iniciais para eles, agradeça por você ter sido sempre tão alegre e, principalmente, alegrar a vida dos que estavam junto a você.
    Agradeça a Ele por ter te dado a passagem para esta viagem em primeira classe, sem dor, sem sofrimento. Agradeça também por estar cuidando de você com todo carinho e amor que eu sempre te dei e que você merece.
    Olha, eu já falei tudo isso com Ele,’’Deus’’ mas não custa nada reforçar. Eu acho que Ele ‘’Deus’’vai gostar.
    Ah! Avisa pra Ele ‘’Deus’’ não esquecer de mandar as passagens para nós também, pois vamos sentir muitas saudades de você e queremos te encontrar aí onde você está. Mas fala pra Ele que não precisa ser pra já. Pode demorar um pouco, pois nós temos ainda umas coisas pra resolver por aqui e eu quero que você aproveite bem sua viagem, sem pressa.
    Sua ausência está doendo muito em mim, em seu pai, em sua irmã e irmãos, avós, primos e amigos, mas vai passar.
    Eu acho que os pais deveriam fazer esta viagem antes dos filhos, pra poder ajeitar tudo por aí antes de vocês chegarem. Mas tem coisas que nós não entendemos e por isso não podemos julgar, pois muitas vezes não sabemos o que é certo ou errado, o que é justo ou injusto.
    O importante mesmo é que sabemos que está bem e que todos os seus "queridos", como você costuma se referir aos seus amigos, estão lhe mandando um abraço apertado, um beijo e um monte de recados no seu e no meu orkut.
    Fique com Deus, meu filho amado, nosso menino Maroto. O nininho do Papai, o Firim da vovô Celi, o Bebezão da vovó Maria e do vovô Jorge, O Magrão e Vassoura do mano DEDY, o Pailim lindim da Maninha Giovanna o Menino Homem do Amigo Josias, e o o MANOLO de todos os amigos...Jesus esteja com vc sempre...

    Beijão, Saudades de sua querida MAMÃE BROTÃO!!! LEMBRA Q VC ME CHAMAVA DE "BROTO"...

    ELOIZA VERNER

    ResponderExcluir
  4. ele foi antes de nos
    Se eu morrer antes de vocês, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele ..>>>>>>>>> MEU FILHO AMADO,PAULINHO CONSOLA OS CORAÇOES SAUDOSOS,SEI QUE AGORA VOCE, FAZ PARTE DO GRUPO DE ANJOS DE DEUS,QUE AJUDA A CUIDAR DE TODOS OS JOVENS ASSIM COMO VOCE,QUE VOCE TENHA MUITA LUZ DIVINA BEIJOS!!! MAMÃE...

    ResponderExcluir
  5. A tristeza e a saudade são as únicas companheiras do meu coração. Não vejo mais sentido em sorrir e desacredito da alegria. Todos os meus sonhos e desejos deixaram de ser possíveis.

    Tem momentos que me revolto e até questiono Deus, sobre Sua Justiça. Já nem sei se Deus existe!

    Se Tu existes Deus, me diga, por que permitistes que meu filho amado, correto, bem formado, alegre, capaz, bem intencionado; fosse assim, de uma hora pra outra, tão repentinamente, em plena flor da idade, arrebatado? Me diga o por quê Deus, me tirastes o motivo da minha existência, deixando-nos desconsolados? Por que Deus, me enches tu de dor e opróbrio minha vida. Por que me deixastes, por que não me levastes no lugar dele?

    Não consigo mais falar, nem pensar, apenas deixo as lágrimas se soltarem e correrem como desejarem. Não tenho respostas às minhas dores e tristezas.

    Meu coração cansado, desanimado e desesperado já não encontra consolação. Não existem medicamentos capazes de me fazer aceitar as coisas como elas são, muito menos tirar da minha mente questionamentos vindos com a saudade e inconformação.

    Tomo mais um antidistônico, não, dois pois, quero dormir escapulir, esquecer. Não! quero também morrer!

    Não! morrer não, só quero meu filho comigo, poder abraçá-lo, ouvir sua voz, fazer planos para o futuro, vê-lo casar-se e trazer-me meus netinhos. É isso que eu quero! Se feliz e voltar a sorrir junto com a minha família!

    *****
    Bjs!!! Eloiza Verner... Mamãe do Paulinho

    ResponderExcluir