domingo, 22 de maio de 2011

Lugar ao sol ♫

Que bom viver, como é bom sonhar, e o que ficou pra trás passou e eu não me importei, foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido. Ainda vejo o mundo com os olhos de criança, quer só quer brincar e não com tanta "responsa" , mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir.

Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol !

Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor, cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor, irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto. Caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinha, eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar.

Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol !

O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa
O amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba.

Eu vou com você pra onde você for, eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus, e não há mais ninguém como você e eu.   

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Love Comes To Everyone - Eric Clapton




















Tradução

 

O Amor Vem Para Todo Mundo


Fazer isso
Ter que passar por aquela porta
Nao tem uma forma facil de ir, definitivamente
Isso ainda leva tempo
Ate que o amor venha para todo mundo

Para voce que sempre parece azul
Tudo isso, yeah, nunca chove
Mas chuvisca
Isso ainda leva tempo
Ate que o amor venha para todo mundo

La no seu coracão
Nada nunca esta mudando
Sempre uma parte de
Alguma coisa que nunca envelhece
Isso está no seu coracão

E tao verdadeiro que pode acontecer com todos voces; simplesmente
bata e isso abrira amplamente
E isso simplesmente leva tempo
Ate que o amor venha para todo mundo.

"Eu preciso você também, todo mundo precisa de alguém!"

terça-feira, 17 de maio de 2011

Since you went away my heart did not stop bleeding!

Foi tudo do nada. Quando você chegou eu nem imaginava que com tão pouco tempo, iria sentir algo assim. As horas passavam tão rápido, e as conversas duravam horas que mais pareciam minutos, ou segundos, era fácil esquecer de todo o resto! Eu não sei bem porque eu to escrevendo sobre você agora, porque não faz muito sentido, já que hoje eu não sei mais o que tu significa na minha vida! Nunca ninguém me confundiu tanto com as palavras como você o fez. O teu drama me deixava pasma, era tanto que cheguei a duvidar se tudo era verdade, e o mais incrível é que sim, o teu sentimento era o mais puro e verdadeiro, e é como eu pensava, mesmo que eu tivesse chegado a duvidar dele por certos motivos, eu sei que era tudo verdade, eu sei que, como eu dizia, ele volta toda vez que a gente quer, toda vez que as palavras certas são proclamadas de novo. Porque à distância nos separa, mas esse sentimento que eu não sei ao certo o que é nos une sempre. Foi enquanto você estava no meu paraíso, no meu lugar preferido, aonde -dentre todos os lugares da terra- eu queria estar, que me derreti pela tua voz, do outro lado do mundo. Cada vez tu me davas mais motivos pra eu acreditar numa coisa que hoje não se ver muito! Parecia que nós combinamos. O nosso encontro está guardado, nele eu não faço a mínima idéia do que irá acontecer, num passado sim, mas hoje não mais. Houve mudanças, e mesmo sabendo do meu poder de fazer com que tudo volte a ser como era antes, o que eu me pergunto é se eu quero isso. A resposta eu não sei e, no momento, mesmo com as oportunidades, eu não uso esse poder, apenas por não querer! Talvez eu saiba quando o encontro estiver próximo, mas agora o que eu sinto é apenas uma indiferença, o que eu jamais pensei que ia acontecer. Quando o encontro estiver próximo, eu descubro de que forma vou te querer!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sorry =/

Te ver assim faz com que minha pele se rasgue e minha boca se encha de sangue, por nada fazer. A cada dia como esse, mais vejo o quanto inútil posso me tornar, não obstante meu desejo de lutar sozinho contra esse exército que te segue. Meus braços se cruzam involuntariamente, enquanto eu te vejo indo ao chão. Eu luto contra mim mesmo numa busca incessante por meios de fugir do meu corpo e encarar esses medos que não são apenas teus, mas muito meus. Enquanto o mundo cai em tua cabeça, eu fico amarrado à essas grades enferrujadas a te observar. Eu grito, mas minha voz desaparece. Meus braços sangram e meus pulsos se cortam. Continuo no mesmo lugar!
Quando finalmente as algemas se quebram, percebo que meus pés estão estáticos no chão, e minhas pernas presas uma a outra. O tempo vai passando e parece-me que você está cada vez mais pior e precisando de mim. A cada passo curto que dou, muito do chão parece grudar em meus pés. Caminho em passos lentos e as cicatrizes aumentam. Quando chego à tua frente, tu cai em meus braços. É nesse momento que percebo o quanto fraca sou, pois não tenho coragem de dizer o que tu merece ouvir. Resta-me, agora, segurar-te.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não há troca ou devolução (sobre a saudade)

Saudade é olhar pro lado e se vê rodeado de indivíduos, quando se procura apenas um rosto de curvas impecáveis e infinitas.
Saudade é quando a gente perde o bom-senso, por julgar o comum monótono, insignificante. Por acreditar que o sucesso está no processo, não apenas no resultado no final da empreitada. A gente não se preocupa em ganhar. Quer mesmo é lutar.
Saudade não é ausência. É a presença inexplicável de querer mais e melhor. É o não se contentar com as horas. É querer dias, meses, anos-sem-fim.
Saudade é contrariar o relógio que insiste em correr quando se está perto. É dar um basta no tempo que não passa quando se está longe.
Saudade é o frio de se dividir um mesmo lençol. É não se preocupar com os ventos gelados que passeiam pela cama, justamente por buscar num corpo alheio o calor necessário para passar noites e mais noites de inverno.
Saudade é o coração batendo mais forte. É o discordar do “fim”. É o permanecer estático desde quando ela se foi. É tudo o que não se pode definir nas palavras, nos gestos, nos beijos-calorosos-de-todas-as-noites.
Saudade é, também, querer fazer de dois corpos um só. É correr (des)cuidadosamente por matas, lamaçais. É cair em abismos e voltar a correr. É esquecer-se do caminho de casa, justamente, pois, esqueceu de olhar para trás antes das quedas.
Saudade é não se preocupar com as feridas do dia-a-dia. É o lutar contra a ausência, contra a dor de procurar sempre o lugar já ocupado por outro alguém.
Saudade são todas as coisas que estão ali para nos provar que a pessoa não foi embora. Pelo contrário, ela está aí, pronta para te tirar o sono todas as noites. Pronta para fazer com que todas as tuas atitudes sejam de uma ingenuidade sem precedentes. Pronta mobiliar o teu coração-cansado.
Saudade não é sentir a ausência. É a presença infinita de se implorar por um pouco mais antes do fim, até quando não se sabe como é o começo.
Agora que teus passos encontraram os meus, não consigo mais andar sozinho. E mesmo que conseguisse, não quero fazê-lo. Hoje eu sei como é a sensação de acordar e ver que aquele sonho antigo nada mais é do que a atual realidade.
Já que a gente não pode trocar, nem devolver, vem pra cá e me ajuda a matar a SAUDADE.

domingo, 8 de maio de 2011

Só de ter te conhecido a minha vida já valeu ! Paulo Verner , sz

Olho em minha volta, o futuro estar fluindo, as pessoas sorrindo e o amor grandes amigos, amigos de verdade eu vou sempre dar valor, não importa a sua classe e nem a sua cor. Sigo com esperança com orgulho do que eu sou, nunca vou parar esse sentimento é raro, amigos verdadeiros no coração tá guardado. Amizade e união sempre estará com a gente, nunca me esquecerei está guardado em minha mente, essa música foi feita pra lembrar dos meus parceiros, amigos de fé, que são mesmos verdadeiros. Pra tudo na vida o tempo é a razão, pois nada na vida é por acaso ou em vão. A vida é simples, como um refrão de samba de mesa livre, feito com sentimento, rico em pureza, as foto vão amarelar, desfazer e sumir, mas as lembrança dos nossos rolê tão aqui no peito. Eu penso no que nóis perdeu também, mas penso e dô valor a tudo que nóis ainda tem, nosso futuro não dá pra decifrar, é incerto, eu fico tentando advinhar, quem vai tá aqui na próxima semana, gargalhando pra sufocar as agonias suburbanas. Viver é sentir saudades das épocas de alegria, lutar pra manter próximo quem fez brotar esses dias. Mas sempre me lembrarei de quem não devem ser esquecido, amigos verdadeiros que sempre estarão comigo, lembranças eternas, dos meus amigos eu vou ter, tá escrito nas estrelas, pra sempre amigos vamos ser, uma raridade, é amizade verdadeira, se souber dar valor, pode durar pra vida inteira! 

Meus amigos, são antigos como meus ideais. Como os vinil que guardei, crendo que eles valem mais, pois swatch não tem valor, tem preço, valor quem tem é quem tá comigo desde o começo! Copo na mesa, risadas, conversas são louvores a quem é parceiro a vera. Só que, tá sumidão, tempo aqui num sobra não... Retornar como o sol, sempre acontece. Se eu vejo um mano " aí quem é vivo sempre aparece"! Então puxa a cadeira porque assunto nóiz tem pra tarde inteira. Amizade verdadeira a gente sente. Eu posso ficar 3 vida sem te ver que nóiz é amigo pra sempre. Falar se  fulano casou, ciclano morreu, beltrano mudou, desapareceu! Um virou pastor, o outro se  perdeu e vários largadão vivendo a vida que nem eu. Os góros chegando ao fim, e vários assunto vêm. Ocasiões assim me deixam risonho, lembram que a gente é feito das mesmas coisas que é feito os sonhos, medonhos dias vêm e vão, pois não vão enfraquecer o elo entre eu e meus irmãos, olhar sincero, tamo junto de coração e sempre que eu te vejo é mó satisfação. Botar o assunto em dia, matar a saudade, tem nada a ver com sangue, familia é afinidade.
O amigo não é, uma forma de expressão, o amigo sim, é pra guardar no coração, o amigo é uma pessoa, muito interessante, para nós o amigo, ele é muito importante, o verdadeiro amigo, é um tesouro de valor, pois transmite alegria, harmonia, paz e amor, nos momentos bons, o amigo está presente, nas horas difíceis, ele nunca está ausente, caminha lado a lado, te tratando como irmão, quando você o magoa, ele aceita o seu perdão, já mais nos diz mentira, sempre a verdade, não pede nada em troca, da nossa amizade, eu sei quem são os meus, vocês sabe os que são seus, o amigo mais amigo, é claro que é Deus. Ofendem uns aos outros, chamando de inimigo, por que não dizer, eu te amo meu amigo, amigo não se compra, você tem que conquistar, não adianta tu ter casas, carros e dinheiros se você não tem, um amigo verdadeiro. Nós somos amigos, de fé até morrer. PRA SEMPRE ! 

Paulinho marotão, eu te desejo um feliz aniversario, e muitos anos de vida, que venha tudo de bom pra ti, tu merece mermão, e a Vih ta aqui sempre que tu precisar. To contigo até o fim <3