segunda-feira, 11 de junho de 2012

Que saudade é essa?

Me acordei com o coração transbordando de tristeza, hoje faz um ano e olha só, todas as pessoas que estavam ao teu redor ainda não se conformaram com a tua falta. É uma dor inquestionável. São tantos momentos, tantas palavras, tantos sorrisos, tantas brincadeiras do que me lembrar. Era tão bom, como eu costumo dizer: "A gente sente quando é real" e era, aliás ainda é.
Uma alegria contagiante que me faz tanta falta, sabe quando tu tá cheio de pessoas ao teu lado e sente só? Pois é, é assim que eu me sinto depois que você partiu. "Que saudade é essa que uma dor me faz sentir? Que saudade é essa que me faz chorar?"
Sabe quando o mundo te dá as costas e tu entra no MSN só pra conversar com um amigo que te diz: Ei retardada, saudade ;x . Como eu choro me recordando dessas coisas. Onde uma vez elas trouxeram conforto, hoje provocam dor. Quem te um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre. Jamais sofri de solidão, posso morrer de saudades, mas não estou só. Disso estou certa.
Durante a nossa vida, conhecemos pessoas que vem e que ficam. Outras que vem e passam. Existem aquelas que, vem, ficam e depois de algum tempo vão embora. Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar. (Charles Chaplin) E é isso que tu representa pra nós que ficamos sem tua presença física. Morreu cedo, para viver para sempre. 
Sei que tinhas muito o que viver, tinha planos, um futuro lindo e derrepentemente a corrente que te unia a nós foi quebrada.Deus precisou de ti m,ais cedo, embora que a tristeza seja grande demais, tão grande que nem cabe só no peito, transborda pelos olhos. 
Conformada eu não sou até hoje, a falta que eu sinto de ti, do teu sorriso ainda me machuca muito, mais o que me deixa em paz comigo mesma é que tu partiu dessa pra uma melhor. Agora estás num lugar onde todos te querem bem, como eu sempre quis quando estava aqui do meu lado. Estás do lado do pai, olhando por todos que deixaste por aqui. Não me recordo muito bem o que tu me disse um dia antes de falecer, mais era algo assim: Eu te amo retardada <3    Me dói reler os históricos mais sinto tua presença, não sei mais o significado da palavra saudade em relação a ti. Se hoje eu só posso rezar e te escrever, é isso que irei fazer até o dia que eu for te encontrar no céu.               Meu eterno Paulinho Marotão!


"Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos. Saudade da amizade que ficará na lembrança, no peito e em algumas fotos". (Martha Medeiros)