quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Maktub!

Foi no dia 10 de setembro que meu estômago doeu de ansiedade pela primeira vez, sei que daqui um semana e meia faz um 2 meses. Lembro como se fosse ontem de quando nós ficamos a sós a primeira vez em 2011, na árvore, lembro que meus olhos umedeceram instantaneamente quando encontraram os dele e lembro também do quanto eu lutei contra o que se inquietou em mim naquele momento.
O destino prega peças na gente, quando eu estava solta no ar, como um grão de poeira que se desprendeu do cosmos, ele entrou sorrateiramente pela porta da gentileza e se instalou em mim, me fez melhor.
Lembro que quando ele desceu do avião pela primeira vez, apesar do jeitão extrovertido, estava tímido, não sabia onde colocar as mãos e, apesar do meu jeito tímida, eu o beijei. Eu não cabia em mim de certezas, eu transbordava naquele momento, eu estava tão feliz que nem me importei com o fato de que odeio meus dentes aparelhados e sorri. Sorri  porque na primeira vez em que o cheiro dele invadiu minhas narinas eu soube que ia ser meu perfume favorito por muito tempo, tudo aquilo que estava adormecido em mim mais do que acordar, despertou. Eu sorri tão profundamente porque, mesmo sem nenhuma explicação lógica para a combinação estranha que somos nós dois, ele fez casa no meu peito no primeiro abraço.
   A partir dali, apesar de saber que estava em território conhecido, porém não saberia de nada, eu estava feliz. Acredito que muita gente estranharia nos ver juntos outra vez (tão diferentes, e a distância?), mas para mim o que importa são as coisas em comum, e a imagem dele é tão natural quanto me olhar no espelho, somos complementares daqueles que geram conflitos em prol de um bem maior. Nos acrescentamos tanto que nossos constantes debates são o que fazem nosso sangue pulsar, e eu amo nossas ideias contrárias. Um ano em que eu aprendi que (todas) ás vezes a felicidade está fora da zona de conforto e que as mil brigas á distância não valem um abraço presencial. Dois anos de incontáveis viagens, paisagens e lutinhas em cima da cama e rave. Dois anos ouvindo todas as músicas do Armandinho e Natiruts e entendendo o sentido delas. Dois anos que devo toda a viscosidade da minha pele e da minha vida a um par de olhos escuros acompanhado de um sorriso lindo e o coração mais bonito (e difícil) que já conheci, daqueles que quando me bota no colo, me faz sentir que nada pode me machucar. O amor nasce das nossas despretensões e foi por não termos expectativas do que aconteceria a seguir, que deu certo. E continua dando. Amo amar você! <3
Ps: Cabelo extremamente preto, do jeito que você gosta. Hahaha

"Menino pode acreditar, nas coisas que eu vou te dizer: Eu sou meia maluca, mas,  agora pode crer que eu vou cuidar de você. Não precisa mais sonhar, sem pressa deixa acontecer. Assim como você, a noite ainda é uma criança que vai amanhecer. Vou levar você pras estrelas do céu do seu quarto, se você chorar, vou te entender... Vou te namorar."


Como as incontáveis noites sob a luz da estrelas e da lua ao seu lado. Amo muito você e eu estimo esse menino homem que você é. Do teu lado eu quero sempre ficar, Dedeco! ❤️

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

E quem vai te cantar as músicas que eu fiz?


Seu sorriso lindo, seu jeito cativante, 
perto de você até pareço iniciante.
Conversas, brincadeiras e seu jeito de sorrir,
levei muito tempo pra entender o que sentia. 
Tem ciumes de mim e eu de você, 
sabe demostrar, prefiro esconder. 
Falar de sentimentos eu mudo de assunto,
"mais sabe aqui no fundo EU TE AMO MUITO".

Conheci outras garotas, 
mas foi tudo diferente, elas eram boas, 
você fez minha mente. 
Conheci outras garotas mas nunca foi igual, 
ela eram boas, você é ideal. 
Quando aconteceu foi de um jeito lindo, 
eu te abracei e você tava sorrindo. 
Rolou tudo perfeito tipo história de cinema,
parecia um sonho, um romance, um poema.  

Não sei porque me deixei afastar, 
senti saudade, tentei me aproximar. 
Percebi o erro, mais tinha um porém, 
você mudou, tava gostando de alguém. 
Cada música romântica me faz relembrar,
eu era a escolha certa, só precisava te provar. 
Quantas vezes eu fiquei pensando em nós, 
sentia seu beijo, lembrava a sua voz. 

Revirava seu Orkut, relia suas mensagens,
via nossas fotos, controlava a saudade.
Eu mexo com você, você mexeu comigo, 
pra mim é muito pouco ser só seu amigo.
 Não acredito em felizes para sempre, 
mas boto fé eu te queria loucamente, 
não te prometo as estrelas, nem o céu, nem o mar, 
"mais pode ter certeza, 
É COM VOCÊ QUE EU QUERO ESTAR". 

Vivo a lembrança do que há entre a gente,
é um sentimento raro, uma coisa diferente. 
No meu coração será sempre a primeira, 
"nunca vou te esquecer, nem que leve a VIDA INTEIRA".




"Tirei a sorte grande quando te conheci".




Fiquei bem feliz quando recebi o texto, mais ainda ao saber que foi escrito pra mim. Gplay, né que tu rima bem. Hahaha "Eu com meu boné pra trás mascando meu chiclete, sei que quando você me vê seu coração se derrete."

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Que saudade é essa?

Me acordei com o coração transbordando de tristeza, hoje faz um ano e olha só, todas as pessoas que estavam ao teu redor ainda não se conformaram com a tua falta. É uma dor inquestionável. São tantos momentos, tantas palavras, tantos sorrisos, tantas brincadeiras do que me lembrar. Era tão bom, como eu costumo dizer: "A gente sente quando é real" e era, aliás ainda é.
Uma alegria contagiante que me faz tanta falta, sabe quando tu tá cheio de pessoas ao teu lado e sente só? Pois é, é assim que eu me sinto depois que você partiu. "Que saudade é essa que uma dor me faz sentir? Que saudade é essa que me faz chorar?"
Sabe quando o mundo te dá as costas e tu entra no MSN só pra conversar com um amigo que te diz: Ei retardada, saudade ;x . Como eu choro me recordando dessas coisas. Onde uma vez elas trouxeram conforto, hoje provocam dor. Quem te um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre. Jamais sofri de solidão, posso morrer de saudades, mas não estou só. Disso estou certa.
Durante a nossa vida, conhecemos pessoas que vem e que ficam. Outras que vem e passam. Existem aquelas que, vem, ficam e depois de algum tempo vão embora. Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar. (Charles Chaplin) E é isso que tu representa pra nós que ficamos sem tua presença física. Morreu cedo, para viver para sempre. 
Sei que tinhas muito o que viver, tinha planos, um futuro lindo e derrepentemente a corrente que te unia a nós foi quebrada.Deus precisou de ti m,ais cedo, embora que a tristeza seja grande demais, tão grande que nem cabe só no peito, transborda pelos olhos. 
Conformada eu não sou até hoje, a falta que eu sinto de ti, do teu sorriso ainda me machuca muito, mais o que me deixa em paz comigo mesma é que tu partiu dessa pra uma melhor. Agora estás num lugar onde todos te querem bem, como eu sempre quis quando estava aqui do meu lado. Estás do lado do pai, olhando por todos que deixaste por aqui. Não me recordo muito bem o que tu me disse um dia antes de falecer, mais era algo assim: Eu te amo retardada <3    Me dói reler os históricos mais sinto tua presença, não sei mais o significado da palavra saudade em relação a ti. Se hoje eu só posso rezar e te escrever, é isso que irei fazer até o dia que eu for te encontrar no céu.               Meu eterno Paulinho Marotão!


"Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos. Saudade da amizade que ficará na lembrança, no peito e em algumas fotos". (Martha Medeiros)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

16 Anoooooos (:

-->
Nesses meus 16 anos de vida posso me vangloriar das amizades que fiz, mesmo que hoje já não  tenha o mesmo contato com algumas pessoas, sei que passei por esses anos acompanhada do que a vida tem de melhor, AMIGOS, FAMILIA! Aniversário tem a desvantagem de não ter volta e também de ser inevitável. Chegou o dia, e plin! Você   está numericamente mais velha. Digo numericamente, pois grande parte das pessoas não tem uma correspondência entre a idade real e idade mental HAHAHA’, no meu caso, não sei dizer :@ Mas o que posso dizer, é tudo que aprendi, ou mesmo o que apenas melhorei nesses anos de vida. Aprendi a respeitar as pessoas, a ter amor ao próximo (claro que ainda não consigo ter por todas as pessoas), errar, acertar, chorar, sorrir, mas principalmente a fazer todas essas coisas, e muito mais, sempre com a cabeça erguida.Tive fé que conseguiria realizar alguns sonhos e quebrei a cara, faz parte. Conversei e aprendi o que era possível com todos. E o que aconteceu no mundo nesses 16 anos? Tanta coisa, mas sei também que existe tanta coisa por fazer ainda, principalmente dentro de cada um de nós... Tanta coisa aconteceu nesses 16 anos, sei que é pouco, sei que muito tenho ainda por fazer e aprender sei também que muitos vão falar: “apenas 16 anos”, mas o que importa não é minha idade, mas como passei por todos os anos da minha vida, não sou perfeita, mas não vou ressaltar aqui os meus erros, mas sim o que aprendi com eles... E o amor? Difícil fazer passar a dor no coração quando se sabe que ela não tem cura, é difícil fazer com que as pessoas mude de idéia quando elas pensam diferentes.. Mas a sensação de ser amada é incrível, e essa sensação eu sinto todos os dias, porque quando acordo a pessoa mais linda do mundo, esta a minha espera. Amei muito, de varias maneiras e, afinal “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã” e realmente não há, pra tantos.
 O mundo às vezes não gira na mesma conspiração que eu quero, mas eu tenho que aceitar! Afinal, tudo acontece por um acaso, se não foi tudo como eu quis, é porque um dia vai acontecer alguma coisa melhor ainda, mesmo as mais difíceis... Eu percebi que DEUS estava do meu lado, sempre esteve, e sempre vai estar. Agora, depois desses anos que cresci sozinha, continuo a crescer e vai ser assim PRA SEMPRE. Aproveito tudo que eu posso, conheci todas as pessoas que eu sempre quis, e dou muita risada. Hoje, tudo o que aconteceu no passado ainda me afeta, mas eu dei a volta por cima, me tornei alguém muito melhor, sempre agindo por impulso, sem qualquer dúvida ou remorso, sempre fui firme quanto ao que falar ou fazer. Meu comportamento sempre dependeu do meu humor, das minhas vontades, e por mais que nem todas as minhas escolhas tenham sido acertadas, isso justifica e me deixa livre de qualquer arrependimento. O tempo continua passando e eu vou mudar a cada dia mais, porque hoje eu sou feliz por mim e pra mim, não me contento com sobras e restos, e assim vai ser! Acredito em mim todos os dias, na minha INTUIÇÃO e principalmente no meu CORAÇÃO. Dar a volta por cima disso tudo é a unica coisa que eu poderia ter feito, e FIZ!  

  "Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor, há outras coisas no caminho aonde eu vou, as vezes ando só, trocando passos com a solidão, momentos que são meus e que não abro mão, já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora, escuto no silêncio que há em mim e basta, outro tempo começou pra mim agora"!